quarta-feira, 10 de abril de 2013

Unindo o útil ao agradável

Por Paula Netto

Dieta da sopa, Dieta da pirâmide dos alimentos, Dieta da Lua... O que não faltam são dietas que fazem a cabeça da mulherada, sempre em busca de um corpo bonito. Mas vocês sabiam que existe a Dieta da Cerveja? Pois é. Não é só um sonho. Em alguns países, como é o caso da Espanha, os médicos inclusive recomendam a inclusão da cerveja na dieta alegando que ela traz muitos benefícios, desde que seja consumida moderadamente. Isso equivale a mais ou menos 3 copos de cerveja.

Quando seguida de maneira correta, ela não engorda. O melhor de tudo isso é que é possível conciliar a dieta sem abrir mão da querida cerveja. Por isso ela já está se popularizando, principalmente no Brasil. Então não existem mais motivos para a mulherada ficar estressada durante esse período tão difícil. Corram para tomar uma gelada e sejam felizes e magras!

Dieta da Cerveja:



1 - Beba uma garrafa de cerveja antes de cada refeição. Isso reduzirá seu apetite ao mínimo, e você comerá menos.

2 - A cerveja é elaborada a partir de vegetais e outros elementos como: lúpulo, levedura, malte, etc. Em que outros alimentos você tem a oportunidade de comer tantos vegetais?


3 - A cerveja contém 95% de água; portanto, a cerveja é um alimento hidratante.

4 - A cerveja pode ser acompanhada de castanhas (de cajú, do Pará, etc), amendoins, amêndoas, nozes, avelãs, etc. Tudo isso é de origem vegetal e com uma percentagem elevada de fibras alimentares e , como se sabe, fibras alimentares são saudáveis.

5 - A cerveja contém conservantes, logo... conservam você. Conservantes fazem você parecer mais jovem.

6 - Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias e carboidratos. Não é prático isso?


7 - Se você beber porções iguais de cerveja clara e cerveja escura... isto é uma dieta balanceada. Saudável, portanto.

Fonte: Brejas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário