A Heineken anunciou na última sexta-feira (12/04) que Fernando Degrossi, 33 anos, foi o vencedor do concurso “Your Future Bottle Design Challenge”, que comemora 140 da cervejaria. Seus dois projetos, ambos à direita da imagem acima, foram finalistas entre quase 2000 inscrições. O designer competiu com dois poloneses e uma australiana. O prêmio é a produção das embalagens em uma edição limitada da marca que será vendida em todo mundo no inicio de 2014.
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Clipping da Gelada: Designer brasileiro vence concurso da Heineken
Por Daniela Araújo
A Heineken anunciou na última sexta-feira (12/04) que Fernando Degrossi, 33 anos, foi o vencedor do concurso “Your Future Bottle Design Challenge”, que comemora 140 da cervejaria. Seus dois projetos, ambos à direita da imagem acima, foram finalistas entre quase 2000 inscrições. O designer competiu com dois poloneses e uma australiana. O prêmio é a produção das embalagens em uma edição limitada da marca que será vendida em todo mundo no inicio de 2014.
O projeto vencedor foi escolhido no evento Milan Design Week, que foi visitado por mais de 10.000 fãs de design. A comissão julgadora foi formada por Mark van Iterson, chefe de design global da Heineken, Even Orensten, da Cool Hunting, Mark Dytham, do PeckaKucha, e Joshua Davis, pioneiro do design digital.
A Heineken anunciou na última sexta-feira (12/04) que Fernando Degrossi, 33 anos, foi o vencedor do concurso “Your Future Bottle Design Challenge”, que comemora 140 da cervejaria. Seus dois projetos, ambos à direita da imagem acima, foram finalistas entre quase 2000 inscrições. O designer competiu com dois poloneses e uma australiana. O prêmio é a produção das embalagens em uma edição limitada da marca que será vendida em todo mundo no inicio de 2014.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olho na revisão, Daniela. Veja o título. Estou atento.
ResponderExcluir